16 julho 2013

Coisas de Meninos e Meninas!!

Gosta de comedia romântica? Esse filme é perfeito para você! Gente assisti esse filme ontem e amei, pode não ser lá dos melhores ou bem conhecido mas, me fez rir! Eu nunca havia ouvido falar desse filme e foi procurando o que se ocupar que eu o encontrei, e indico!

Mas que filme é esse?

O filme se trata da historia de duas pessoas totalmente diferentes que se odeiam, uma garota meiga que ama ler, e um garoto arrogante e jogador do time de futebol americano da escola. Em uma visita ao museu os dois acabam discutindo em frente a uma obra conhecida por suas feitiçaria, e acabam sendo amaldiçoados por ela. No dia seguinte um acorda no corpo do outro, na verdade suas almas haviam trocado de corpos. E então eles precisam aprender a conviver com as diferenças um do outro e fazer o possível para agir normalmente, mas tentando deixar tudo como deveria estar. E é nessa confusão toda que os dois acabam se aproximando e percebem que tem muitos gostos em comum. 

2 comentários:

  1. Nossa curti é tipo Se fosse você né ? hahah comedia romântica já vai pra minha estante u.u
    Adorei u.u
    http://umameninaemseumundinho.blogspot.com.br/
    Bjs Da Ketty <33

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso! É tipo esse filme que tbm é ótimo kkk' eu acho u-u
      Awwn que linda *0* eu tbm amo comedia romântica *-*

      Excluir

Olá, marujo! Agradeço desde já pelo seu comentário, é muito legal saber o que acham das postagens. Não se esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa retribuir o comentário.