13 julho 2013

Cansada de tanto correr...

E aqui estamos nós, se afastando aos poucos sem sequer perceber. Mas dessa vez eu não vou correr atrás, eu não vou implorar para que fique, eu não vou cometer os mesmos erros de me importar tanto com quem quer partir. Sim, você vai fazer falta se continuar se afastando de mim, mas eu não vou de bloquear dessa vez, mesmo que eu queira. Não é orgulho, nunca será. É cansaço de dar e não receber, de amar e não ser amada, de cuidar e não ser cuidada. As vezes é inevitável correr e deixamos a realidade fluir, e é quando a realidade nos alcança que percebemos o quanto estamos tristes, o quanto somos solitários e... Cansados. Chegou a hora de cuidar mais de mim, de secar minhas próprias lágrimas, de correr atrás do meu sorriso. E se você ir embora? Eu tenho apenas que aceitar, já que estou cansada demais para correr atrás de alguém que não vai voltar. Só se cuide, pois meus cuidados esteram ausente a você. O inimaginável aconteceu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, marujo! Agradeço desde já pelo seu comentário, é muito legal saber o que acham das postagens. Não se esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa retribuir o comentário.