29 julho 2013

A Rosa

Aqui estou, sentada sozinha te vendo ir embora. Você com seus passos incontroláveis nem sequer pensa em olhar para trás pela última vez, torcendo para que eu ainda estivesse ali. Não, lá vai você, se afastando cada vez mais. Sinto aqui comigo uma vontade enorme de levantar e gritar "volta por favor, eu não vivo sem você!" mas o orgulho sempre rígido me obriga a ficar calada. Por que você está indo? O meu amor não foi o suficiente? A cada passo seu é um aperto em meu coração, aquele mesmo coração a quem você fez tanto feliz, e que agora faz tanta falta, mesmo eu ainda conseguindo te enxergar. Eu me lembro que nos conhecemos nesse mesmo banco onde você me deixa agora, me presenteou com um bela rosa assim como se despediu, e eu tão ingenua, não percebi que assim como as rosas nada prevalesse. Um dia acaba, se vai, murcham. Agora já não consigo te ver, a distancia o fez sumir no fim da estrada. E ainda não sei porque você se foi, mas quem entende essas pessoas que prometem amor eterno e no outro dia se vão sem sequer olhar para trás pela última vez. E agora eu percebo que assim como aquela rosa, eu não significava tanto para você, e que você não pensava em mim a todo momento como eu pensava em ti. Meu amor por você era um enorme campo coberto por flores das mais belas e diferentes formas, mas seu amor por mim era apenas uma rosa, uma rosa que com passar do tempo não durou. Mas talvez, se você olhasse para trás pela última e unica vez, poderia ver meus olhos com lágrimas, lágrimas que gritavam pelo seu nome em silencio, mostrando a você que eu sim necessito da sua presença, e que minhas tão belas flores não são as mesmas sem sem teu calor. Se você pelo menos se importasse, aquela simples e frágil rosa, não seria tão simples e frágil assim...

6 comentários:

  1. Ual!! Ficou muito, muito bom seu texto! Sério, a metáfora da rosa com o amor que não durou foi incrível, e eu amei este trecho: "Meu amor por você era um enorme campo coberto por flores das mais belas e diferentes formas, mas seu amor por mim era apenas uma rosa, uma rosa que com passar do tempo não durou."

    Beijos ♥ Jeito Único

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwwwwwwwn Lari *-* (amo te chamar assim pois lembra uma amiga minha haha')
      Que bom que gostou, obrigada ^^ awwwn que linda vc na boa haha' obrigada mesmo, não sabe o quanto é importante pra mim saber que o que eu escrevo é, sei lá, legal haha' Seus textos é que são incríveis Lari :3
      BeiJúuuh!!

      Excluir
  2. TO-CAN-TE!
    Eu imaginei uma cena de um livro kkkk É sério, tu podia escrever uma livro e em uma parte escrever isto!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own Kate *-*
      haha' Uuuiiii! Quem sabe né Kate? Fico feliz por você ter gostado ^^
      BeiJúuuuh!! <33

      Excluir
  3. Adorei. *----*
    É estranho como esse tipo de cena lhe traz lembranças. Tanta gente que entrou na minha vida só de passagem e deixou seu lindo e inesquecível rastro de destruição para trás.
    Bem, adorei meeesmo. <3
    Beeijos. :*

    bookaddictedblog.blogpot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwwn *---*
      Exatamente! É uma tortura isso, e te entendo bem :((
      Obrigada :DD Fico feliz por saber disso :3
      BeiJúuuh!! <33

      Excluir

Olá, marujo! Agradeço desde já pelo seu comentário, é muito legal saber o que acham das postagens. Não se esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa retribuir o comentário.