25 junho 2013

Top 5!!

Oi amores! Como já deu pra perceber o Top 5 será do cantor Luan Santana. Tem gente que não gosta do Luan e tals, mas suas musicas são lindas e a maioria super famosas em nosso pais, ele tem talento, por isso escolhi 5 musicas dele que julgo como as melhores (O que foi difícil já que ele possui muuuitas canções perfeitas).

Te vivo!!

(Acho que todos concordam comigo, essa musica merece o primeiro lugar.)

Te Esperando!!

(A letra dessa musica é simplesmente perfeita)

Garotas não merecem chorar!!

(Essa musica é linda, muito fofa)

Sinais!!


Incondicional!!

Existe outras musicas lindas dele, todos sabem disso e não foi fácil escolher só cinco, mas acho que essas são as melhores para mim. É, se você não concorda é só dizer qual são as cinco melhores musicas do Luan Santana para você haha' BeiJúuh!! <33

2 comentários:

  1. As minhasAs minhas favoritas são: "As lembrnças vão na mala" e "Adrenalina". Mas tbm curto bastante essas acima.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É tbm, foi difícil escolher só cinco :ss
      kkk'
      Falando desse jeito até parece que sou viciada em Luan Santana kk'
      Mas não, só que ele tem ótimas canções :)

      Excluir

Olá, marujo! Agradeço desde já pelo seu comentário, é muito legal saber o que acham das postagens. Não se esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa retribuir o comentário.