29 junho 2013

Selinho!!

image

Awwwn gente! Ganhei um selinho da MINHA divonica aquiii ^^ E tipo, amei, obg minha linda <3


Como funciona: 
-- Escrever 11 coisas sobre seu próprio blog -- 
-- Responder as 11 perguntas feitas pelo blog que indicou --
 -- Indicar 11 blogs com menos de 200 seguidores -- 
-- Fazer 11 perguntas para quem indicaremos --

11 Coisa sobre o meu blog!!
1º Esse blog na verdade era para ser somente sobre dicas de moda mas acabou mudando com o tempo
2º Amo escrever meus textos e postar aqui
3º Gosto muito dos meus seguidores e encontrei gente super legal por aqui
4º A playlist do meu blog contem musicas que meio mostra o tipo de garota que eu sou, são musicas um tanto fofinhas haha'
5º Percebi o quanto gosto de escrever quando criei o Imagine Belieber *-*
6º Meu blog não dedicado ao Justin mas ele não pode ficar de fora de jeito nenhum
7º Meu blog é um dos meus passa tempo preferido
8º Deveria ter pelo menos uma Tag dedicada a Demi e a Miley
9º Posto dicas de como se arrumar, mas sempre deixo exposto que quero que as pessoas se sintam bem com seus próprios estilos e que elas não precisam disso.
10º Amo principalmente criar postagem discutindo um assunto como preconceito ou exclusão social. 
11º É uma mistura de tudo, falo sobre várias coisas aqui e as vezes até sobre minha pessoa, é cantinho meu.

Perguntas feito pela minha divonica:
1º Oque você mais gosta do Justin?  Da noralidade dele, isso me encanta haha'
2º Lembra-se do nome da fanfic ou blog que leio sua 1º imagine? Não até porque faz muito tempo...
3º Da team bieber de quem você mais gosta? Ahh gosto de todos!
4º Já deve um sonho doido com o Justin?  Nooosa, várias vezes! 
5º Já se inspirou em algum filme,novela ou algo do tipo para escreve sua imagine? Sim, já me inspirei no filme A Ultima Musica para escrever She Will Be Loved.
 6º Qual música é sua favorita? Eu não tenho exatamente uma musica favorita, pois gosto de canções que me ouvem sabe? E tenho várias. Mas ham... Skyscraper me define.
7º Geralmente onde você constuma ter inspiração?  Trancada, sozinha, em meu quarto... haha'
8º Sua família e amigos sabe que você posta um imagine? Nossa não! Não todos haha'
10º Oque você faria se tivesse 1 minuto apenas com o Bieber? Ah eu o abraçaria, eu falo pra todos que começaria a bater nele de tanta felicidade haha' Mas eu gastaria o tempo o abraçando.
 11º Defina seu amor por ele! É estranho, uma coisa louca admito, as vezes eu penso "Eu to ficando maluca, gostar tanto de uma garoto que nem me conhece, isso é pura ilusão e perda de tempo" confesso que ja pensei em desistir varias vezes, mas deixo pra amanhã, e vou deixando e deixando... E acho que é assim o meu amor por ele, mesmo ainda achando loucura e querendo parar com isso de vez, eu antecipo as coisas e vou deixando pra amanhã e depois e depois, pois mesmo sabendo que devo, eu não quero. Não quero porque eu sinto algo por ele, algo estranho, algo bom, algo que quero sentir sempre. É meio difícil de entender...

Perguntas da Júh:
Qual a maior loucura que já fez pelo seu ídolo?
O que te faz continuar quando todos dizem a frase "Ele nem te conhece"?
Qual sua reação quando encontra uma poser?
Qual a musica que te define?
Quem você prefere, Demi Lovato ou Miley Cyrus? (Difícil essa haha')
Qual é seu maior sonho no momento?
Quais são seus desejos para seu futuro?
O que te deixa triste?
O que te motivou a criar um blog?
O seu filme preferido? 
Defina o que é ser fã!

Os indicados são:

(Sei que só tem 10 aí é que eu não tinha mais quem indicar DD: Sorry) 
Obg Marii, BeiJúh!!

2 comentários:

Olá, marujo! Agradeço desde já pelo seu comentário, é muito legal saber o que acham das postagens. Não se esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa retribuir o comentário.