16 junho 2013

Saudades de mim...


Tenho saudade de certos tempos, de uma certa pessoa. Não estou falando de alguns meses atrás ou de amores não correspondidos, não, estou falando de outros tempos, de outra pessoa. A saudade é um pesadelo em minha vida, ela me ilude e me impede de viver meu futuro feliz, a saudade mata, mas antes, tortura. E eu sinto saudade agora, saudade de mim. Sim, todo essa saudade é por mim, da pessoa que eu costumava ser, das minhas escolhas, do meu jeito de pensar e  agir, até mesmo da minha gargalhada. Eu era tão mais eu, mais verdadeira, mais risonha e sonhadora. Pior que sentir saudade de alguém que não esta ao seu lado por alguns meses ou anos, é sentir saudade de alguém que nunca mais vai ver, principalmente se esse alguém for você mesmo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, marujo! Agradeço desde já pelo seu comentário, é muito legal saber o que acham das postagens. Não se esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa retribuir o comentário.