15 junho 2013

Que país é esse?

Todos sabemos que está tendo manifestação por todo o Brasil e infelizmente algumas estão acabando em tragedia e tals, mas enfim, não tenha medo de lutar pelo que você acha certo, é nosso direito. Mas não vão zoar, tudo poderia ser tão mais simples e fácil se fossem resolvido civilizadamente. Poxa! E porra policiais!! Cade o respeito? É esse o tipo de exemplo que vocês dão aos seus filhos em casa? Pólicos, é esse o futuro que vocês escolheram para nosso país? Que horror! Vamos nos manifestar e lutar pelos nossos direitos e vontades, mas claro, respeitando sempre uns aos outros. Chega de corrupção, chega de violência e atitudes idiotas!
Mostra a tua cara Brasil

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Amor lê minha IB? Vi que tu comentou numa ib haha pf , soou nova.. obg
    http://imaginecom-ojustin.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kk'
      sim sim ^^ Pq não né?
      É eu sempre leio e comento a IB de quem lê e comenta as minhas u-u kk'
      E gosto de dizer o que eu achei sobre e tals haha'
      Pode deixar mesnina, beiJúuuuh!! :3

      Excluir

Olá, marujo! Agradeço desde já pelo seu comentário, é muito legal saber o que acham das postagens. Não se esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa retribuir o comentário.