03 junho 2013

Ô garota tola!


As vezes me acho uma completa idiota por amar tanto, querer tanto, cuidar tanto, perdoar tanto e depois se arrepender tanto. Quem diria que ter um grande coração seria algo ruim, bom, nem sempre.  Diz a bíblia que aquele que muito perdoa muito ama, e sempre que perdoamos temos atitude de Deus. Lindo não é mesmo? Claro que sim, mas as pessoas aproveitam e como aproveitam! Depois do "me desculpa" todo mundo pode errar sem se preocupar com o sentimento dos outros, e mesmo sabendo disso eu continuo perdoando aqueles que não estão nem ai para meu pobre coração. Ô garota tola!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, marujo! Agradeço desde já pelo seu comentário, é muito legal saber o que acham das postagens. Não se esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa retribuir o comentário.