14 junho 2013

Não é por acaso que nossas inicias estão juntas no alfabeto

Sabe quando você tem uma pessoa em que pode confiar, alguém que tira de você gargalhadas estrondosas que faz a barriga doer? Ah eu tenho alguém assim, e sou muito egoísta quando o assunto é essa pessoa. Eu aprendi coisas bobas com ela, como amassar a garrafa de coca-cola antes de guarda-la na geladeira, somente para o gás não sair. Mas também aprendi algo bom, a ser mais eu. E um dia eu terei saudade daquelas conversas no meio da aula, das colografias em frente ao espelho, das noites em claro procurando algo para comer, dos micos e das piadas sem sentido, e até das brigas que pareciam eternas mas que duravam apenas 2 horas. De tudo, de todos os momentos passado ao lado dessa pessoa, sim sentirei saudade, mas isso não quer dizer que tudo acabou pois nunca ira acabar. Como eu prometi, eu nunca a deixarei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, marujo! Agradeço desde já pelo seu comentário, é muito legal saber o que acham das postagens. Não se esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa retribuir o comentário.