08 junho 2013

Musica da vez!!


Oi gente, resolvi criar uma postagem sobre uma musica que me faz pensar, tipo, sempre que esculto uma canção legal e me identifico com ela, ela não sai da minha cabeça, e então vou criar uma postagem sobre ela! E a postagem da "Musica da Vez" ficara na tag Musica, já fiz postagem parecidas por tanto só dei um nome a elas, espero que vocês gostem e se identifiquem com as canções também. E a primeira canção será, Gostava Tanto de Você do Tim Maia. 


Letra da canção:

Não sei por que você se foi
Quantas saudades eu senti
E de tristezas vou viver
E aquele adeus não pude dar...

Você marcou na minha vida
Viveu, morreu
Na minha história
Chego a ter medo do futuro
E da solidão
Que em minha porta bate...

E eu!
Gostava tanto de você
Gostava tanto de você...

Eu corro, fujo desta sombra
Em sonho vejo este passado
E na parede do meu quarto
Ainda está o seu retrato
Não quero ver prá não lembrar
Pensei até em me mudar
Lugar qualquer que não exista
O pensamento em você...

E eu!
Gostava tanto de você
Gostava tanto de você...

Não sei por que você se foi
Quantas saudades eu senti
E de tristezas vou viver
E aquele adeus não pude dar...

Você marcou em minha vida
Viveu, morreu
Na minha história
Chego a ter medo do futuro
E da solidão
Que em minha porta bate...

E eu!
Gostava tanto de você
Gostava tanto de você...

Eu corro, fujo desta sombra
Em sonho vejo este passado
E na parede do meu quarto
Ainda está o seu retrato
Não quero ver prá não lembrar
Pensei até em me mudar
Lugar qualquer que não exista
O pensamento em você...

E eu!
Gostava tanto de você
Gostava tanto de você...

Eu gostava tanto de você!
Eu gostava tanto de você!
Eu gostava tanto de você!
Eu gostava tanto de você!

Fala Júh: Essa musica é simplesmente perfeita, ela diz tudo e um pouco mais, sei lá... Ouvindo ela começo a pensar em certas pessoas e deve ser por isso que gosto dessa canção, gosto de musicas que descreve o que eu sinto e me faz lembrar de algum momento ou alguém. Fala serio, essa musica é perfeita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, marujo! Agradeço desde já pelo seu comentário, é muito legal saber o que acham das postagens. Não se esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa retribuir o comentário.