07 junho 2013

O primeiro amor, a gente nunca esquece...

Hoje voltei da escola com uma colega minha e nos conversávamos sobre o primeiro beijo. Eu sou uma garota da moda antiga, gosto de rapazes românticos que levam flores no primeiro encontro, de quando o amor não parecia ser perda de tempo para muitos, porem, primeiro beijo para mim é algo importante. Mas foi falando sobre o amor, que começamos a falar sobre magoas, e isso é um tanto irônico pois algo tão belo como o amor lembra-se de algo tão ruim como as magoas. Falamos sobre amor não correspondido, e de amor que nem parecia ser amor, e então ela disse algo que me chamou atenção: "O primeiro amor, a gente nunca esquece". E é a mais pura verdade, o que não é bom, pois o primeiro amor deveria ser o ultimo também, o único, mas não é bem assim... O amor é muito mais que uma palavra, é algo incrível, o sentimento mais forte que exite, e quando o amor não é valorizado ou bem cuidado, ele vira apenas mais uma palavra do dicionario. Por tanto cuide bem dele, e não sentiras a dor de lembrar do seu primeiro amor, que hoje, é só mais alguém da sua vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, marujo! Agradeço desde já pelo seu comentário, é muito legal saber o que acham das postagens. Não se esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa retribuir o comentário.