04 junho 2013

Sentindo a chuva

Hoje choveu em minha cidade, justo na hora de voltar para casa depois de fazer uma prova chata de matemática com vinte questões. Eu diferentes de outros não me via presa ali dentro, mesmo correndo o risco de molhar meus materiais escolar e ver aquele cabelo todo liso virando perda de tempo, eu queria entrar no meio das gotas que caiam. Poderia muito bem ligar para meus pais e pedir ajuda, ou ficar horas esperando a chuva passar, mas eu queria mesmo era sentir as gotas! Eu pensei em tudo mas como eu citei antes, eu não me via presa ali, e desejava ir. E fui. Todos que me viam achavam loucura sair no meio da chuva podendo pegar um resfriado ou sei lá, mas eu fui, dancei no meio das gotas e até cantei Singing In The Rain! Acho besteira isso de não fazer o que queremos porque o resto do mundo acha bobagem, se é meu desejo eu vou lá, chego chegando e peço mais! E não era resfriado, materiais ou chapinha que iria me manter ali, e não me arrependo de sentir as gotas me molharem com tanta naturalidade. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, marujo! Agradeço desde já pelo seu comentário, é muito legal saber o que acham das postagens. Não se esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa retribuir o comentário.