07 junho 2013

Gente que gosta da gente

Eu gosto daquelas pessoas que chegam chegando na vida da gente, que é necessário apenas uma hora para ela virar alguém que deixa um pouquinho de saudade na despedida. Gosto de quem gosta das mesmas coisas que eu, mesmo eu gostando do que ninguém mas gosta, talvez seja por isso que essas pessoas me cativam. Gosto também de gente engraçada, ah eu amo quem me faz rir! O mundo ta tão triste que me sinto incomodada, exceto quando estou ao lado de alguém que me faz rir. Gosto de quem gosta de mim, de quem gosta de perder tempo falando sobre o passado e as vezes inventando o futuro, gosto de tanta pouco coisa que parece ser muito, não precisa ter sentido só precisa ser assim. E esse tipo de pessoa é tão legal, é tão "quero mais" que sempre, quero mais. Eu gosto daqueles que chegam chegando na vida da gente, mas eu gosto ainda mais, daqueles que ficam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, marujo! Agradeço desde já pelo seu comentário, é muito legal saber o que acham das postagens. Não se esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa retribuir o comentário.