22 junho 2013

Estampa Floral

Oi amores, tudo bem com vocês? Enfim, já faz um bom tempo que não posto minhas "dicas" para a moda e tals, então esta aqui nessa postagem mais uma Dica da Júh!! E falarei sobre algo que eu amo, flores. Sim, quer ser uma garota fofa e moderna? Use algo florido, seja lá o que for vai ficar legal, pode confiar! Eu simplesmente amo e acho linda quem usa roupas floridas, é lindo e muito meigo! *-* Confira vários modos de estar moderna e linda:

Sapatos: 



(Perfeitos *--* Ah! Outro sapato que ta arrasando é aqueles com estampa de oncinha, fica dica haha')

Vestidos:



Macaquito:


(Minha madrinha me deu um ^^ Assim floradinho a coisa mais linda, do jeito que eu queria *-*)

Saia, shorts e calças:





Casaquinhos e até mesmo os famosos croppeds ficam mais lindos:


E acessórios também, como bolsas:



A nas suas unhas:



(Que perfeitooo *---* Eu já fiz isso em minhas unhas, é totalmente fofo :3)

  Lindas não é mesmo? Ou seja, apenas um simples detalhe como esses acima em seu look ficaria linda, pois rosas e flores deixa tudo mais meigo, mais fofo e eu sou completamente apaixonada por rosas e flores. Então fica a dica, beiJúuuuh!! <33

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, marujo! Agradeço desde já pelo seu comentário, é muito legal saber o que acham das postagens. Não se esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa retribuir o comentário.