29 junho 2013

Demi Lovato brasileira!!

Vocês conhecem a sósia da Demi? Mas se você nem sabe o significado dessa palavra, vamos ao dicionario. Sósia quer dizer: "Pessoa que se assemelha muito a outra". Ela se chama Cah Carvalho conhecida também como a "Demi Lovato brasileira", tem 15 anos e mora em Brasília. E é super linda, até porque nascer parecida com a Demi Lovato é tipo tudo! Isso é o que dizem as pessoas, e eu também acho ela parecida com a Demi, veja as fotos:










Fala Júh: E então, o que acharam? A própria Cah disse que tudo isso começou quando Demi atuava em Sunny Entre Estrelas, dai as pessoas começaram a comparar as duas. E pra falar a verdade, eu a achei bem parecida com a Demi, talvez seja o formato do rosto, sobrancelha e nariz. E você, o que achou?

6 comentários:

  1. Hey Júh eu queria a sua ajuda para mudar o visual do meu blog. Você pode me ajudar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro :DD
      Mas sabe, eu sei pouca coisa e tals
      É tanto que meu blog nem é tão assim sabe ://
      Mas pode contar comigo pra tudo, ajudarei no que precisar :)

      Excluir
    2. SEU BLOG NEM É TÃO ASSIM????
      vei seu blog é PERFEITO *-* kkkkkkkk
      brigada :)
      vc tem Twitter pra gente se falar?

      Excluir
    3. pois é, eu praticamente não tenho Twitter maaas é só vc me passar seu facebook :)
      Vc tem??

      Excluir
  2. putz parece mesmo uma especie de cover ..
    Seguindo seu cantinho , segue de volta ?
    http://umameninaemseumundinho.blogspot.com.br/
    Bjs Da Ketty <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwwwn vem cá \o/
      Obg ^^
      BeiJúh!! <33

      Excluir

Olá, marujo! Agradeço desde já pelo seu comentário, é muito legal saber o que acham das postagens. Não se esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa retribuir o comentário.