21 junho 2013

Changing Face!!

Oi oi gente (le eu Kefera haha') eu estava vendo alguns videos no YouTube e encontrei uns interessantes, e resolvi postar aqui. Nos videos contem fotos de famosos, desde quando eles eram apenas crianças até certa idade, mostrando a mudança que ocorreu durante o tempo, legal não é mesmo? Veja só: 

(Completamente perfeita, tinha que ser minha Miley! *--*)


(Como você pode ser tão linda em Vanessa??)


(Awwwn sempre lindo *--* Justin é como eu, muda radicalmente ao envelhecer)

(Zac é outro que mudou radicalmente o.o)

(Ela foi uma criança tão linda *---* Não que hoje ela não seja linda né u-u)


(Awn perfeita *-* Mas todos falam e é verdade, Kristen quando nova parecia um garoto)

Gostaram? Curtiram? Aprovaram? Espero que sim, é isso aê! BeiJúuuuuuuuuh!! <33 u-u

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, marujo! Agradeço desde já pelo seu comentário, é muito legal saber o que acham das postagens. Não se esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa retribuir o comentário.