16 junho 2013

Bobos românticos

Eu amo amar, Deus sabe disso. Acho engraçado aquelas pessoas que encontram o amor da vida a cada semana, mesmo sabendo que elas estão mesmo afim de mudar o status no facebook. Eu não sou assim, não gosto de amar pela metade, dia sim e dia não, ou é tudo ou é nada! Mas quando eu gosto, ah é pra valer... Eu me entrego, me doo de coração, corpo e alma, confio de olhos fechados pulando num pé só na prancha do pirata mais tenebroso do mundo! Sim, eu confio. Tem gente que ama pouco, que desconfia de mais, que fala demais, que encontra o amor da vida a cada semana, isso é triste. Devemos amar como se amanhã fosse o fim do mundo, todos os dias da nossa vida! Existe vária formas de amar, várias formas de amor, o meu amor é tipo o mar, forte como as ondas, profundo e imenso!  "Amor ah o amor!" essa é a frase que toda boba romântica como eu diz, e como seria bom se o mundo fosse feito de bobos românticos que só quisessem saber de amar, que amam amar, e que amam mais ainda ser mar de amor! Bobos românticos a procura de alguém que mude suas vidas, não seu status no facebook. 

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Me emocionei aqui véi... Acho que parte de mim é uma completa boba romântica :3

    ResponderExcluir

Olá, marujo! Agradeço desde já pelo seu comentário, é muito legal saber o que acham das postagens. Não se esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa retribuir o comentário.