18 junho 2013

Assim seremos nós


Eu, sempre tão clichê, ainda sonho com meu príncipe encantado. Mas quem nunca teve um sonho assim? Sei que meu príncipe existe, e eu o espero. Seremos como Romeu e Julieta, tão apaixonados aponto de morrer um pelo o outro, dançarinos na chuva e cantores no banho, será nós contra o mundo. Amigos, amantes, companheiros, namorido, assim seremos nós, nós contra o mundo. Fazendo sempre o outro sorrir, rir, feliz... Claro que isso tudo pode ser bobagem minha, mas é que nunca fui pé no chão,  sempre estou com a cabeça nas nuvens pois é lá que eu o encontro. Ah cansei de escultar todos esses corações pequenos que tentam nos colocar contra o amor, agora to afim de ouvir o meu coração. Eu sei que meu príncipe encantado existe, e eu o espero.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, marujo! Agradeço desde já pelo seu comentário, é muito legal saber o que acham das postagens. Não se esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa retribuir o comentário.