23 maio 2013

The One That Got Away - Apresentação


Mary: Mary é uma garota diferente das outras, na verdade, um mistério. Ela gosta de ficar sozinha, a unica pessoa que ela confia é a sua irmã mais velha, Katherine, as duas moram sozinhas pois perderam os pais em um acidente de carro. Mary surpreende com suas atitudes e dá muito trabalho a Katherine com suas rebeldias, para ela não existe limites.


Katherine: Uma garota simpática e muito dedicada ao trabalho e estudo. Quando perdeu os pais, Katherine lutou para ter uma boa vida com sua irmã mais nova, Mary, as duas são muito unidas mas quando brigas acontecem, parece que nunca mais vão se falar. Apaixonada por Liam, um cara super legal e amigo.


Justin Bieber: Um cantor canadense que faz sucesso por todo o mundo. Mesmo tendo tudo o que um garoto desejaria, Justin não se sente feliz com a vida que tem. Ele quer mais que toda a mordomia, ele  gosta de festas e lugares onde não exista regras.

Vídeo sobre o IB (Aqui) assistam!!

(Você vai saber mais sobre os personagens acima e outros que estão por vim, quando o IB começar. BeiJúh!!)

4 comentários:

  1. Respostas
    1. Já postei o primeiro cap *------------------------*
      Só que assim, não sei se ficou legal, mas enfim :3
      Espero que vcs gostem
      BeiJúh!!

      Excluir
  2. AMORA...
    vey se é diva mano!
    tipo JÁ É SU...sucesso essa ib!
    sério mesmo!
    amei man!
    diva,perfeita,maravilhosa! tudo de bom!
    sos sos sos sos sos *-----------*
    sinto que vem ib PERFEITADIVA por ai!
    amei mesmo!
    posta logoooooooo i need!
    eeeei amorinha *le eu com a carinha do bob esponja* vc poderia fazer um cap dedicado pra mim? *-* u.u no meu niver *27 de maio/segunda* *--* se quiser é claro...enfim!
    amora se viu que o html mudou? '-' mais eu consegui mexer e tals...mais ah um problema! :(
    não consigo mais por um cabeçalho no blog! :'c tipo eu tento colocar mais o "fundo" fica preto...mesmo eu colocando ela em formato png :( sos sos amora!
    pq se vc souber de algo pra me ajudar..eu lhe agradeço! :) tô ficando louca com isso..enfim!
    beijos amora LHE AMOOOOOOOOO!
    poste logo! u.u ah eu comentei no cap da ib que acabou :'( ~cry~olha lá fofa!
    beijão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAWWWWWN!!
      OBG *----------* <33
      Oxi faço sim!! :DD (Ai que emoção kk')
      Vish sera que da tempo, ja postei o primeiro cap e vou tentar fazer algo dedicado a você no segundo cap :DD
      Sim sim, vi sim e desculpa, mas dessa vez não sei com te ajudar :(( tbm não sei mexer em nada :((
      Obg viu, fico muito feliz que vcs gostaram da nova IB u-u
      BeiJúh!!

      Excluir

Olá, marujo! Agradeço desde já pelo seu comentário, é muito legal saber o que acham das postagens. Não se esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa retribuir o comentário.