01 maio 2013

Professor Jubilu!!

Oi amores de mi vida u.u haha Gostam de Biologia? Se sim, aqui vai uma Jubidica para você! kkk' O que eu quero dizer é que, encontrei um ótimo professor de biologia enquanto procurava por videos aulas falando sobre as vitaminas. E foi a partir dai que acabei encontrando o professor Paulo Jubilut, mas eu o chamo de professor Jubilu u.u Depois que eu assisti a vídeo aula feita por ele, aprendi tudo sobre as vitaminas, por isso, super indico!!

Ele parece ser muito normal né? kkk' Foi esse vídeo que eu assisti e aprovei 100%

Essa musiquinha que ele canta no começo do vídeo é massa kk'

Esse vídeo aula  fala sobre a água, e essa pergunta que ele faz no começo do vídeo é interessante e eu acertei u-u kkk'

E o melhor professor de biologia dá dicas paras seus Jubialunos u-u São 10 dicas para ir bem na prova

Acho que só percebemos realmente como o ensino é importante para nós, depois de anos de estudo, alguns leva mais a serio outros não, mas será importante para todos. Eu gosto de estudar (What? O.o Tá de brinks?) kkk' Serio, eu reclamo e tudo mas nunca julguei o estudo como algo obrigatório, e sim necessário e super legal, as vezes cansativo mas faz parte. E para você aluno que quer ficar informado sobre tudo o que você gosta e quer seguir como profissão, indico um ótimo lugar de estudo. (Aqui)

Gostaram? Curtiram? Aprovaram? Espero que sim, aqueles que gostam de biologia adoraram kk' u-u BeiJúbiluuuu!! kkk' 

6 comentários:

  1. Ai Deus!!
    Vamos estudar tam tam arriba!! vamos estudar tam tam se não vai se ferrar.
    Essa musiquinha dele não sai da minha cabeça desde ontem!
    Muito bom ele...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk' Somos duas Kate o/
      Muito bom mesmo, ele consegue através da simpatia fazer a aula mais legal, e de alguma forma, mais interessante. :)

      Excluir
  2. Ahh que legal! Adorei os vídeos dele, fica bem mais fácil entender biologia! ele é bem divertido!
    adorei a sugestão.
    Outro professor super legal que tem videos muito bons é Silvio Predis. Ele ensina química e faz músicas que ajudam a memorizar o assunto. eu gosto muito!
    bjs
    blog TRASH ROCK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né? Tbm acho, logo eu que nem sou tão fã de biologia
      Divertido mesmo kkk'
      Que bom que você gostou, quem sabe pode te ajudar em algum trabalho escolar de biologia, como me ajudou né :) Que legal esse professor, obrigada por inca-lo! Deve ser legal e diferente aprender química, com musica kkk'
      BeiJúh minha flor :DD

      Excluir
  3. Respostas
    1. Que bom, espero que ajude a entender mais sobre biologia :DD

      Excluir

Olá, marujo! Agradeço desde já pelo seu comentário, é muito legal saber o que acham das postagens. Não se esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa retribuir o comentário.