19 abril 2013

Tudo colorido

Gostam de muitas cores? Pois bem, aqui vai uma dica que você vai gostar, roupas coloridas são lindas! Isso mesmo, é bom usar uma roupa com uma cor mais viva no dia a dia, deixa seu estilo mais legal. Mas não confunda, não estou dizendo para ficar igual a banda Restart! (Nada contra a banda ou o estilo deles) Estou falando sobre algo que chame atenção, um short ou uma sapatilha, até mesmo algum assessório, algo com uma cor legal que deixe seu dia mais... Colorido.










E não é só as roupas, mas também os cabelos coloridos são sempre lindos, claro, desde que saiba escolher a cor adequada para você.








Lindos né? *-*
Gostaram? Curtiram? Aprovaram? Espero que sim, eu gosto e acho lindo algo vivo em cores *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, marujo! Agradeço desde já pelo seu comentário, é muito legal saber o que acham das postagens. Não se esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa retribuir o comentário.