10 janeiro 2013

Não ao Preconceito!!


Se você tem algum preconceito a algum gif acima eu só te digo uma coisa. Você é um idiota. É incrível como hoje em dia há preconceito contra pessoas que gostam de pessoas do mesmo sexo. O que me incomoda, é as pessoas tratarem com indiferença algo tão bobo, isso mesmo, bobo! Não temos que dá nossa opinião na vida dos outros. Até quando isso vai durar? Cada um na sua, do seu jeito, do seu estilo, e se não gosta? Respeite!

Fala Júh: Não, eu não sou lésbica ou coisa do tipo. Fiz esse texto por que quero mostrar que ser diferente é normal, tipo, não devemos julgar alguém pela cor, pelo o estilo, pelo gosto musical ou coisa assim, devemos apenas aceitar e respeitar. Não seria melhor? Um mundo onde todos aceitassem a diference, e levasse a vida numa boa?

4 comentários:

  1. VERDADE! Também acho. (mas eu tbm não sou lesbica, flw? kk)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso ai Demi, vamo mostrar para essas pessoas que elas estão erradas por julgar alguém pela opção sexual.

      Excluir
  2. THIS, falou td gata... Acho o mesmo. Preconceito no seculo 21 é como se fosse um moda... Todo idiota usa porque acha legal. Não... O legal é ser legal... Ser julgado no seculo 21 ficou algo muito frequente, e o respeito algo muito raro. Vejo cada idiota dizendo: Ela é gorda, ou, ela é negra, ou, elas se beijaram, ou, ele é gay... Bando de babaca que acha que é melhor por ser rico, branco, do cabelo liso e loiro... Eu respeito. E gosto de ser respeitada. Acho assim... Apenas acho...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ALGO QUE NÃO ESTÁ NA MODA!! U.U
      Achou certo! Pq né?
      Isso mesmo, no mundo precisa de mais pessoas que pensem como vc flor!!
      Vc falou sobre algo que me chamou atenção, sei que muitas garotas se sentem mal por serem gordinhas, e eu vou escrever um texto para garotas que são julgadas por ser assim. Que aff véi! Tá na hora de fazermos alguma coisa, tá na hora de mudar!!
      :)

      Excluir

Olá, marujo! Agradeço desde já pelo seu comentário, é muito legal saber o que acham das postagens. Não se esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa retribuir o comentário.