12 dezembro 2012

Mechas Californianas!!

Garota que gosta de estar na moda já sabem das famosas Mechas Californianas. Vai dizer que você nunca teve vontade de pintar as pontas do cabelo, ficando mais estilosa e linda? Roxo, verde, rosa, vermelho e diversas outras cores ficam lindas, o mais o usado é o loiro. Ainda não se interessou? Então veja as fotos a seguir e pense no caso.





Aqui estão outros tipos que também é muito desejado pelas garotas. As Californianas Coloridas!!





 Gosto tanto que tenho, minhas mechas californianas são roxas e gosto muito de mudar meu cabelo. Por isso recomendo para todas as garotas que gostam de estar na moda. :DD

6 comentários:

  1. OMG , JUH! Ameeeeeeeeeeeeeei todos . Minhas californianas ja foram loiras hoje ela é verde .
    Nossa, deve ser linda a sua roxa . Eu to querendo fazer roxa agora sabe, mas minha mãe não quer deixar. Vou ter que me dar bem com o cabelo todo preto de volta . Mas aaaai não, eu quero pintar dnv ~cry . XOXO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aww que lindaa!! Verdeeee! Implora sei lá!! KKKKK' Roxo é divo u.u

      Excluir
  2. Amo cabelo colorido, como californianas então, ficou lindo. Comecei com o vermelho pra não assustar muito minha mãe,agora que ela se acostumou quero fazer igual a primeira foto das mechas coloridas não vejo a hora, mas não achei uma marca confiável, Júh vc que tem mechas roxas (lindo) poderia me indicar uma marca boa? por favor.. :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa escolha, vai ficar linda *-----------*
      Bom, Amend é legal.

      Excluir

Olá, marujo! Agradeço desde já pelo seu comentário, é muito legal saber o que acham das postagens. Não se esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa retribuir o comentário.